BH.GameDev | Criação de efeitos e shaders Palestra do Francisco Marinho (Plug&Boom) sobre seu processo de criação de efeitos e shaders na unity O evento é uma realização GAMinG – Associação Mineira de Jogos, com apoio do Raja Valley e Sebrae-MG. Filmado e editado pelo Press Start To andreonemaia2019-12-04T10:00:46-03:00dezembro 4th, 2019|BHGameDev|0 Comentários Share This Story! FacebookTwitterLinkedInWhatsAppPinterestVk Postagens Relacionadas BH.GameDev | Como atrair, conquistar e manter clientes janeiro 3rd, 2020 | 0 Comentários BH.GameDev | Gestão de projetos solo – Post mortem Rock n’ Rush Battle Racing janeiro 2nd, 2020 | 0 Comentários BH.GameDev | Game Dev Business Strategy 101 dezembro 28th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Funil de Marketing e o Problema do nível 11 dezembro 28th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Ferramentas que auxiliam o processo de game design dezembro 25th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Gerência de projeto e artes para jogos dezembro 24th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Documentação e Comunicação dezembro 24th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Pata.art 101 Gameflow Wireframe – Key Art dezembro 18th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | Capas de Jogos novembro 27th, 2019 | 0 Comentários BH.GameDev | FMOD: Vamos fazer barulho novembro 21st, 2019 | 0 Comentários